Amigo,quero te abraçar...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

E no silêncio de um abraço, o tempo para e os pensamentos se cruzam, nenhuma palavra dita, dois corações em paz. (Desconhecido)

Olá queridos e amados leitores, agradeço de coração as visitas e comentários de cada um no meu texto. Escrever é um escape perfeito para o coração de um artista cujos sentimentos do cotidiano nos fazem externar a arte por um mundo melhor.
Vou ser breve, porém muito objetiva. Não podemos negar que os relacionamentos e amizades no mundo de interação coletiva e pessoal tem se transformado em realizações e consolida amizades feitas nas redes sociais e de relacionamento.
O Portal Arte & Cultura veio mesmo para revolucionar o mundo web, com qualidades de artistas da alma, onde se formou uma linda família.
Creio que o portal já realizou o primeiro encontro no lançamento do livro da Rita Schults, também colunista do A&C. Houve um encontro marcante entre três pessoas que jamais irão esquecer os momentos de vivências trocados por Taty Kielberman, Tuka Okrent e a própria Rita, que maravilha hein?!
O segundo encontro está com os dias contados.
Estamos contando os dias para dar um abraço num amigo especial chamado César Gonçalves. Menino português, cheio de amor no coração e respeito ao próximo. Estamos em festa e temos certeza que nunca mais seremos os mesmos após esse abraço e essa troca de um mundo que só é separado através de uma tela em LCD, porém junto no coração.
Desejo sinceramente poder abraçar cada amigo que compõe essa linda família. E antes de tudo, lamento em dizer que o abraço frustrado que não aconteceu pela partida precoce da nossa tatu Tati Monteiro, será amenizada e recebida com muita alegria pelo nosso amigo Cesinha, que no dia 15 de julho atravessará o oceano para abraçar a família Cajado no Brasil.
Bem vindo meu amigo, estamos ansiosos pela sua chegada.
Amigo, queremos te abraçar, olhar nos olhos teus e dizer que és muito importante para nós.
Amigo,
As horas passam depressa
E meu coração está a sua espera.
Um amigo sincero não preço
Vale mais do qualquer adereço.
A jóia mais cara do mundo perde o valor
Pelo lindo amigo que és um amor.
A ilha do amor está em festa
Pois o menino além do oceano está chegando
Dizemos na vida que na alegria nasce um amigo
Mas na tristeza, nasce um irmão.
(Jéssica Cajado)

Texto original você encontra aqui no "S.C Ate & Cultura