Depois do silêncio...Vem a resposta!!!

domingo, 7 de março de 2010



Em comemoração aos 6 anos de fundação do Grupo Kherygmma, no ano de 2010 será feita a entrega do I Prêmio Carolina Chaim de Solidariedade, e o fundador e coordenador do Kherygmma, Mauricio Gil Cavalcanti (Mynno), indicou os colunistas do Portal Sandra Cajado Arte & Cultura para receberem o prêmio juntamente com outras autoridades, indicação que foi acolhida por unanimidade.

O Prêmio Carolina Chaim de Solidariedade tem como objetivo premiar quem realmente contribui para o bem-estar da sociedade em geral e segundo as palavras do próprio Mauricio: “proporcionar maior acesso à cultura é um ato de contribuição sem precedentes para o bem-estar social”.

Agradecimento:

O silêncio e uma atitude vale mais do que mil palavras,por isso eu só tenho a agradecer a Deus por tamanha benção.

Parabéns a minha mãe SANDRA CAJADO idealizadora do site que é uma artista autêntica e de personalidade formada contribuindo sempre em prol das artes e cultura em geral.

Parabéns aos colunistas e irmãos que compõe o quadro no A&C,afinal somos uma família.


O Portal Prosa em Verso, nesses 8 anos de existência, recebeu vários prêmios e selos pela sua qualidade e luta pela cultura, mas ainda não tinha até hoje conferido a nenhum site ou blog a recomendação de Conteúdo Parada Obrigatória selado pelo Prosa em Verso.

Em comemoração aos seus 8 anos de existência, a primeira listagem exalta o número 8 que, deitado, significa o símbolo infinito em matemática. São 8 blogs e sites indicados e selados para cada ano de vida do P&V, totalizando hoje 64 menções honrosas por conteúdo, criatividade, palavras, cultura, arte, expressão…

Os sites e blogs selados serão sempre apresentados em posts do Cyberdevaneios e devidamente listados no diretório de leituras consideradas importantes e primordiais para o conhecimento e aumento de atividade intelectual e criativa aos olhos do mundo web no Portal Prosa em Verso.

Agradecimento:

Pra mim é uma honra receber este selo de parada obrigatória já que sou caçula nesse mundo blogueiro.

Eu sei da importância e empenho do P&V em transmitir cultura na parte literária e contribuir para uma melhor educação através do mundo virtual.

A Tatiana Monteiro vai o meu muito obrigada.

1 comentários:

Anônimo disse...

Saudações Literárias...
Parabéns! Muito bom o espaço.
Sempre que puder voltarei.
Abraços de Luz.